(11) 3726-4220 – seg. a sex., 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Neste mês de maio, o Bem Querer Mulher teve a oportunidade de se reunir com Adriana Liporoni, coordenadora das Delegacias de Defesa da Mulher do Estado de São Paulo, para conversar sobre o projeto “BQM nas DDMs”.

A iniciativa garante um primeiro atendimento humanizado e de qualidade a mulheres vítimas de violência que procuram esses locais para denunciar agressões sofridas.

Quando chegam às DDMs parceiras do projeto, as vítimas são recebidas por Agentes Bem Querer Mulher, que oferecem escuta atenta para que se sintam acolhidas e sejam orientadas com o cuidado e respeito que merecem.

Participaram da conversa João Santos, presidente do Bem Querer Mulher, Marina Gurgel, diretora da organização, e Heloisa Melillo, consultora da The Caring Family Foundation, que é mantenedora da Casa Bem Querer Mulher e patrocinadora do projeto “BQM nas DDMs”.