Bem Querer Mulher na Record TV

Bem Querer Mulher teve a oportunidade de participar de uma reportagem especial a respeito da lei sobre crime de violência psicológica contra mulheres no Brasil, produzida pelo programa Hoje em Dia, da Record TV.

A matéria mostra o quanto a falta de conhecimento sobre esse tipo de violência e o medo de denunciar ainda faz com que muitas mulheres sofram caladas e reforça a importância das iniciativas da Bem Querer Mulher para o enfrentamento dessa realidade.

“Atuamos na prevenção da violência contra a mulher junto a jovens e comunidades, prestamos atendimento psicológico, jurídico e socioassistencial às vítimas e promovemos cursos para a formação e qualificação dessas mulheres para o mundo do trabalho, além de capacitar profissionais de organizações públicas e privadas que atuam no atendimento a vítimas e participar de programas de conscientização e sensibilização para o tema em empresas”, explica Heloísa Melillo, coordenadora geral da Bem Querer Mulher.

Oferecer um trabalho 360º é fundamental para combater com efetividade a violência contra mulheres e meninas. Vamos em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.