2004
Criação do Indes, articulação com atores do ecossistema dos direitos da mulher e lançamento da primeira campanha de engajamento da sociedade à causa.
2005
Lançamento da primeira campanha de marketing social sobre o tema em horário nobre da TV Globo, estrelada por Patrícia Pillar e Helena Ranaldi na novela Mulheres Apaixonadas
2006
Lançamento da primeira cartilha do Brasil sobre a Lei Maria da Penha, com apoio do Instituto Avon e distribuição de 200 mil exemplares.
2007
Lançamento do primeiro Fundo Nacional de Combate à Violência Contra a Mulher em parceria com o UNIFEM (braço da ONU voltado aos direitos da mulher que antecedeu a ONU Mulheres).
2008
Lançamento do primeiro curso no Brasil especializado na Lei Maria da Penha, com foco no atendimento humanizado e integral a mulheres vítimas, voltado para lideranças comunitárias e agentes públicos.
2011
Curso inédito de capacitação dos profissionais dos Centros de Integração e Cidadania (CICs), com foco no atendimento a mulheres vítimas de violência, por meio de convênio com a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania.
2016
Implementação da Casa BQM Leste, primeiro centro permanente de atendimento humanizado e integral de mulheres que sofrem violência, no Itaim Paulista – Zona Leste de São Paulo (atualmente MulheReviva).
2018
Lançamento do primeiro programa nacional de prevenção e conscientização de adolescentes, meninos e meninas, sobre machismo, masculinidades, violência de gênero e intrafamiliar: Se Liga Moçada.
2020
Implementação da nova Casa BQM Oeste, com o apoio da The Caring Family Foundation, atuando com um modelo de atendimento 360 às mulheres vítimas e seus filhos.
2021
Parceria com Fundo de Investimento Social Privado pelo Fim das Violências contra Mulheres e Meninas para a operação do Programa Acolhe em todo Brasil, oferecendo abrigo em hotéis da Rede Accor a mulheres em situação de risco, além de suporte psicológico, jurídico e socioassistencial.
2022
Lançamento do primeiro Curso de Extensão Universitária sobre o Enfrentamento à Violência contra a Mulher e Intrafamiliar no Brasil, em parceria com a Secretaria da Justiça e da Cidadania de SP e Univesp (120 horas).
2022
Implementação do projeto BQM nas Delegacias de Defesa da Mulher, em parceria com a Secretaria Estadual da Segurança, oferecendo o acolhimento humanizado às vítimas, suporte na confecção do BO e o seu encaminhamento a outros serviços de apoio.
Projeto inspirado em uma experiência anterior da assistente social Tatiana Costa.